sábado, 17 de outubro de 2009

AlôôÔô Galera Liuuunda!

Então... sábado à noite... vida social! NOPS! Não pra mim quero dizer, pra você que tem uma vida social ativa deve está numa balada por aí e amanhã vai ligar o computador louco pra ler meu post, é, eu sei :D –N
Mas é uma pena, que para tanta expectativa (wtf?), eu não esteja tão inspirada. Enfim, o que importa é que eu tenho que fazer esse post, pra exercer meu papel de boa cidadã e boa dulcete, é claro, rs!
Recentemente Dulce Maria organizou uma fundação com o intuito de ajudar mulheres indígenas, mas o apoio foi tão grande, que logo a causa de extinguiu, indo de projetos em proteção ao Meio Ambiente, à crianças carentes. A fundação de chama Dulce Amanecer, e digo por mim, que estou super orgulhosa da atitude da minha diva, que esse projeto tem tudo pra dar certo. Dulce Amanecer não tem fronteiras, por isso Dulce pediu apoio a todas as pessoas, para que contribuam com a fundação. Eu já estou fazendo minha parte, seja solidário e faça a sua! “Um sorriso, um pouco de tempo e mãos amigas dispostas a ajudar”, são os únicos requisitos pedidos para formar parte deste pacto social.
Mais informações você irá encontrar no site oficial da fundação.

Si no eres tu, quien? Si no es aqui, donde? Si no es ahora, cuando? DULCE AMANECER
Cinty

Nenhum comentário: