sábado, 10 de outubro de 2009

dudinha gatuxinha linduxah postando -NNNNNNNNNNN

TAVENDO CINTHIA, EU DISSE QUE O TÍTULO DO MEU POST IA SER BEEEM FASHION U-U
ok , eu não sei oque escrever, só to escrevendo porque a cinty ta me obrigando u_u n ; na verdade, eu só vim saber que eu participava disso a 2 dias -Q é , eu sou uma pessoa bem informada qq .
Enfim , acho que eu nem preciso dizer que eu to praticamente MORRENDO com o fato de SAN ( sabádo a noite - A fanfic , postada no fanfic addiction) virar livro *-* e também com o fato de que o nome Anna , que vai ser a melhor amiga , já que em fanfic , somos nós leitores que botamos os nomes , no livro vai se em homenagem a minha amiga, que vai ficar se achando e esfregando na minha cara u-u rapariga- n.;o livro tem previsão pro lançamento entre o final desse ano , e o primeiro semestre de 2010 - ok,masquemquersaberdissoeduarda?
hãm , eu também to revoltada por ter sido obrigada a viajar com meus pais , pra Natal -RN , e ter que usar o computador com um pirralho chato do meu lado '' vai logo menina , eu quero jogar e ver um negocio de naruto ! '' como se eu me importasse com as coisas que o guri quer fazer u-u juro como já to quase batendo nele - Q vocês taradinhos , não pensem besteira u-u e não , eu não sou violenta - ou não né -n;
ok , não sei mais oque escrever , e o pirralho ta enchendo meu saco , vou embora u-u n; tchau.

Duda

Nenhum comentário: