quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Filmes que marcaram minha vida!

E com certeza a sua também :B

Titanic - Como esquecer? O romance marcou inúmeras décadas a ainda hoje é lembrado com carinho. Tivemos uma verdade febre do Titanic pelo mundo, literalmente. Até no Paquistão as pessoas se apaixonaram pela história de Rose e Jack, leia A cidade do sol (Khaled Hosseini) e saberá! Definitivamente não tem como esquecer.
As Branquelas - Ok, já bem antigo. Mas quem não passou o ano de 2007 ser ouvir a típica pergunta: Já assistiu As Branquelas?! É realmente dificil nunca ter ouvido falar no filme, principalmente porque os protagonistas são nada mais, nada menos que Shawn Wayans e Marlon Wayans. Impossível não sorrir!
Jogos Mortais, II, III, IV, V - Eu particularmente adoro filmes de terror, e apesar de ter assistido só até o III, não poderia deixar se citar. Jogos Mortais é um verdadeiro clássico, e quem nunca sentou pra ver, tá perdendo!
Marley & Eu - Muito perfeito, comolidar? Muitos já conheciam a história do pior cachorro do mundo, de John Grogan, mas jamais imaginaríamos que ficaria tão famosa assim com o filme. Quem não leu o livro, assistiu o filme, quem já leu, se sentiu obrigado a ver essa maravilhosa história nas telinhas. E convenhamos, quem não chorou? Até Dougie Poynter (McFLY) afirmou que não segurou as lágrimas!
Um amor para recordar - Eu sei! Muito pão com ovo, mas é muito bom, ok? A história da garotinha pobre e tímida, e do garotão popular e malvado já nos é conhecida há muito tempo. Mas é verdade que Mandy Moore e Shane West, deram um brilho a mais à história, que é muito linda mesmo!

Ê feriadão que eu estou amando! E acredito que nossos professores também, afinal, é o dia deles! E apesar de ser uma data em comemoração a quem tanto faz parte da nossa vida, muitas pessoas não sabem, ou não lembram. HOJE É DIA DOS PROFESSORES GALERË! detalhe que eu também não sabia. Então, quero mandar um super beijo mesmo sabendo que ele não vai ler e que não é meu fã, pro meu querido professor Benedito Salazar, [ironia]e que graças à ele, no futuro eu vou sempre lembrar o resultado de sentar no fundão[/ironia]. Mas casos à parte, eles realmente merecem esse dia!

Cinty

Nenhum comentário: