segunda-feira, 30 de novembro de 2009

OOOOOOOOOLÁ

Hm, hoje vamos fazer um post diferente. Sabe, eu (Ana) e a Isa decididmos fazer um post duplo. Então vamos falar sobre algo que nós adoramos: The Vampire Diaries. Nunca ouviu falar? Se você gosta de histórias de vampiros, você vai adorar. A Isa conheceu quando ela tava assistindo o Warner Channel e viu a propaganda. Quando assistiu, acabou gostando e pra ajudar, a prima dela não parava de falar de TVD, ai ela acabou viciando mais. Já eu, conheci pela minha amiga que é fã da série.
The Vampire Diaries é um seriado baseado nos livros de Lisa Jane Smith. A série conta a história de Elena Gilbert que se envolve com os vampiros Stefan e Damon Salvatore. Se você nunca assistiu, assista! Você não sabe o que tá perdendo.

Elena: Elena nada mais é do que "a mocinha que se apaixona pelo vampiro". Típico né? Você deve estar pensando que ela é como a Bella de Crepúsculo, né? Mas não, a Elena é diferente. Ela passa por vários problemas, tem um irmão drogado e perdeu os pais recentemente em um acidente de carro. Calma! Antes que vc fale que a Elena é que nem a Angelina A Angelina é meio old RS (Sophie Charlotte) que fazia malhação, e a vida dela é uma merda, não se esqueça que ela tem um vampiro, e como eu queria ter um vampiro agora/ para ajuda-la.

Stefan: Ele é um dos vampiros da série, mas diferente do Damon, ele é o vampiro do bem. Ele é tipo um Edward Cullen, só que diferente do Edward, ele tem a pegada. RERERE BRIMKS Apesar que tem um fundo de verdade nisso assista o décimo episódio da 1º temporada e você saberá o porque rs Ele teve um romance no passado, que por coincidência também era o de mesmo de Damon. Mas tinha uma grande diferença nesse romance dos três. Mas isso eu não vou contar. Só você assistindo para descobrir.

Damon: Damon é aquele vampiro do mal... Sempre tem que ter um vilão não é? Nunca fui fã de vilões mas o Damon, meu Deus... Além de ser lindo, sexy e sedutor, é apaixonante. Acredito muito que você vai se apaixonar por ele, assim como eu! Não gosto de vampiros malvados, mas se fosse o Damon eu deixava ele morder meu pescoço. UI! O Damon é do tipo vingativo, e quer se vingar do irmão Stefan por causa de alguns acontecimentos do passado.

Jeremy: Ele é o irmão tigrão, gatão, graw problemático da Elena. Ele começou a passar por problemas desde que seus pais sofreram acidente de carro, e começou a usar drogas. Sempre teve uma queda por Vicky, que para a infelicidade dele, sempre o esnobou.

Bonnie: É a melhor amiga de Elena. E por causa de suas ancestrais, ela acha que é vidente, bruxa ou algo do tipo. Ela parece ser apenas mais uma personagem da série, mas ela é muito importante para alguns acontecimentos que vem a acontecer.

Caroline: É a típica amiga "patty" de Elena e da Bonnie. É esperta e acaba tendo um caso logo com o mais gato da série, no caso, o Damon. desculpa Stefan e Jeremy, mas eu sou apaixonada pelo Damon (Isa) Apesar que Damon sempre a controla para conseguir o que que.Na verdade ele só usa ela.

Bom, vocês devem estar achando que a série só tem drama, não é? Drogados, pais mortos, vampiros precisando de sangue e matando pessoas, garotas apaixonadas por vampiros malvados e bonzinhos, e uma bruxinha. Mas se não fosse tão bom assim, nós não postariamos aqui sobre TVD pra vocês. Agora, vão logo baixar as séries ok? Ou assistir no Warner Channel todas as quintas ás 21 horas.

Ana Paula e Isa

4 comentários:

Caroline França disse...

Hum, diario de umm vampiro? Tambem acompanho esse seriado pela tv meninas - na verdade, eu baixo, pq sempre perco os episodios, assim como gossip girl ¬¬° - rsrs;
É, é "quase" uma versão de crepusculo atualizado pras telinhas.
belo blog garotas, sinto feliz de encontrar um blog de Imperatriz por aqui, rsrs
beijo

Gab Irala disse...

Desde que começou estou tentando ver, e nunca arranjo tempo! Ai que desespero! Teu post me deu mais vontade de ver :B
Beeeijin.

M. disse...

NOOOOOOOOOOOOOSSA *-* como eu AMO TVD. Mto mto mto perfeito. Acompanho sempre. Ótimo post! beijos. Ah, seguindo ;*

Digital Marketing disse...

Digital Marketing
Digital Marketing is evolving fast. More than 2 Billion people are connected with each other via Social Channels such as Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest.https://www.digitalumbrellas.com/digital-marketing/