segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BOOOOOOM DIA!

Então, to aproveitando que eu acabei de acordar e que eu to de bom humor e vou postar pela primeira vez aqui no blog. HAHA Bom, eu me chamo Ana Paula, mas as pessoas só gostam de me chamar pelos meus apelidos totalmente ridículos estranhos. A cada dia que passa minha “listinha” de apelidos aumenta.
Mas mudando de assunto... Vocês sabem que dia é hoje? HAHA é, eu sei, é dia da Nossa Senhora Aparecida e o Descobrimento da América, mas não é a essas comemorações que eu me refiro... Eu me refiro ao DIA DAS CRIANÇAS, o dia em que a uns anos atrás eu ficava toda ansiosa só pra ganhar presentes, e que hoje em dia eu não ganho MAIS NADA, minha mãe fala que eu não sou mais criança. Mas quem disse isso? Todo mundo tem um lado criança dentro de si, ok ? *shoramd*
E bom, pelo o que eu percebi muitas pessoas estão colocando fotos da infância no orkut, no twitter, no msn, no facebook e seu derivados. Ai eu pensei: Por que eu não posto umas fotos no blog ? HSUDIOFSDHSUFD vou deixar vocês verem eu e minha beleza deslumbrante de alguns anos atrás Q euri
A minha infância particulamente me faz muita falta, foi uma fase muito boa.


Eu parecia um menininho né? HDFOUIFDHDFUSIHDF Q

Ta, mas já chega de falar disso. Vocês viram, san vai virar livro ? *-* Sim, assim como a Duda e a Jade, eu sou outra idiota que fica lendo fanfics e sonhando com as histórias que acontecem. Eu fiquei muito feliz quando eu fiquei sabendo que isso ia acontecer, eu acho a história muito bem elaborada. HEHE
Bom, vou terminando por aqui, porque eu to morrendo de fome. *momento Isa*
Até mais gatxenhos.
PS: Menina veneno é a Taranha mesmo. A pipica é a fofuxoleta. HSDFUOIFSDHFSDUIFSDHFSDUIOHUSFDIHOFUDSIFHSDUFISD torimd

Ana

Nenhum comentário: