sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cinco dicas de aniversário

Então, como todo mundo já deve saber, hoje é meu aniversário. Não por me considerar, nem nada, mas é que no orkut tem lá as datas, né? Hihi, e também porque quando ta perto, eu faço questão de anunciar, claro! Não que eu queira presente, nem nada sabe... cof cof, mas é porque quero que lembrem de mim ué Q
Por isso, resolvi dar cinco dicas de como curtir seu dia. Wtf? Claro que todo mundo deve ta pensando naquelas festinhas caretas, onde a família de reuni, você dá o primeiro pedaço e pans. Nops! Isso é totalmente antigo, tipo, antigo mesmo.

1º Lembre-se de que é seu aniversário, mas nem todo mundo é obrigado a desmarcar seus afazeres só por você. Não exija nada, só deixe claro que queria ser lembrado, e no aniversário da pessoa finja que esqueceu ué, que maneira melhor de se vingar?! MUAHMUAH. A mesma coisa com o presente. Presente podre pra você, presente podre pra ele também. Digo por experiência própria! :D
2º Seu dia... Todo mundo suspeito, festa surpresa no ar pode apostar! Sua mãe faz aquele complô com seus melhores amigos, você passa o dia todo ocupado e quando chega de noite, a casa toda escura, e TCHARAM! Seus vizinhos velhos e fofoqueiros, amigas da sua mãe que nunca nem viu na vida, e seus filhos chorões e birrentos. Acredite, o melhor a fazer, é deixar rolar. Se sentar numa mesa no fundo do quintal com seus amigos e se entupir de salgados é uma boa! Ou não.
3º Uma alternativa que não tem escolha (?), é a de seus amigos se juntarem pra fazer uma festinha no colégio na hora do intervalo. Pra mim, que sou uma pessoa totalmente antisocial (nova ortografia, sorry –q), isso não é legal, mas qualquer pessoa normal, acharia legal essa atitude e ficaria feliz em ver o esforço dos seus amigos. Veja bem, eu sou contra porque no final tudo vira bagunça, penetras que não colaboraram enchem o saco pedindo um pedaço do bolo ruim confeitado com creme de leite e recheio de massa. Mas enfim, pessoas são felizes assim.
4º Compre uma barra de chocolate e se tranque no quarto e só saia de lá no amanhecer do outro dia. Eu particularmente, adorei essa ano passado, primeiro porque meus familiares deram os parabéns e deram o fora, segundo porque com a ausência deles meu presente foi recompensado (hihi), terceiro porque não tinha vizinhos feios na minha casa, quarto porque deixou minha mãe com remorso e voltado atrás da decisão de me dar o presente que eu queria, e quinto, porque você pensa no que fez nos últimos anos de sua vida, bom ou ruim. Totalmente depressivo, mas uma reflexão é sempre boa.
E 5º Reúna seus amigos (caso tenha) e saia pra algum evento, vista uma roupa que chama atenção (a hipótese de uma melancia pendurada no pescoço é descartada!), fale alto, suba no palco, atraia os holofotes. Isso é revigorante e bem legal. Foi o que eu fiz hoje.

Enfim, eu costumo ficar deprê no dia do meu aniversário. Não sei porque, mas isso sempre acontece. Crise da idade, provavelmente. Mas enfim, feliz aniversário pra Carrie Fletcher, minha cunhadinha linda, pra Ana Furtado (ela é ótima apresentadora!), e pra mim, claro! Que nossos (de você que está lendo também) sonhos se tornem realidade, que alcancemos a eternidade, que encontremos o verdadeiro amor, e que a paz esteja convosco, amém!

Cinty já pode votar e as taranhas não, hihi!

Nenhum comentário: