sábado, 14 de novembro de 2009

Meninas Fantásticas



Não, não estou aqui pra falar sobre aquele quadro do fantástico, apesar eu ter me inspirado nele pra escrever isso. Na verdade, eu vou falar sobre todas as meninas fantásticas que somos, as que não tem mais de 1,70 de altura e que não tem uma magreza escultural G.G.
Pois é, as vezes aquele quadro até me deprime -mimimi- mas fazer o que? Temos é que aproveitar o corpitcho que Deus -com uma ajudinha genética dos pais- nos deu.

Então, hoje eu vou dar 5 dicas de como se tornar uma menina fantástica e ficar com a auto estima lá em cima.

1- A primeira coisa sobre a auto estima, você presisa se amar. Então que tal fazer uma lista, sobre toooooodas as suas qualidades? Uma bem exagerada, se valorizando ao máximo. Isso bem que funciona e é divertido.
2- Quando está pra baixo, o que melhor qua suas amigas e muitos abraços pra melhorar? Então, converse bastante, junte todo mundo pra fazer alguma coisa na casa de fulano, e pronto o dia está ganho.
3- Essa eu adoro kk. È bem legal andar com pessoas gordas e feias –esse não é o meu caso, pois meus amigos são todos lindos&fofos fazer a média é importante- porque, olha só, se você andar entre essas pessoas, concerteza será notada, e vai se sentir a Stephanie mais linda&absoluta.
4- Uma festa sempre alegra qualquer um, então é só chamar as amigas e se arrumar pra ficar linda de viver e ganhar muitos olhares. (h)
5- Quinta e ultima dica, se alguém falar ou fizer algo que te deixe pra baixo, mande esse fdp essa criatura linda de Deus ir se danar ir cuidar da vida de outro e diga que quer mais e ser feliz sem opnião alheia rs.

Sei lá, espero que funcione, tentei ajudar. Tem mais uma dica que eu sigo: não assistir fantástico é uma boa, aí você não precisa ver aquelas meninas que parecem que foram esculpidas pra ficarem belas e glamurosas, hunf. Então, por hoje é só –ou não, se minhas queridas amigas resolverem dar o ar da graça por aqui- um beijo e um queijo.

Jade

Nenhum comentário: