sábado, 10 de outubro de 2009

Gente, eu ri muito com o post da Duda. E eu também quero ver 17 again, apesar de não gostar muito do Zac. Mas enfim, nada como um sábado quente na frente do pc pra ver que eu realmente preciso dar uma repaginada no meu guarda roupa. Pois é, passei a tarde toda procurando looks pra me inspirar, e achei uns bem legais, até minha mãe concordou, e olha que não é muito fácil ela concordar em algo comigo :) Só me resta achar uma costureira decente! Falando em look... Meu aniversário tá chegando, e olha só o que vocês podem me dá pra incrementar (joguei no google pra ver se escrevia assim mesmo, KK) o meu!


Tirando o roxinho (que por um acaso do destino eu ganhei hoje da Mamadi), os outros eu aceito com todo amor e carinho, e lembre-se de quem dá, Deus ajuda e retribui em dobro! KKKKKK :D
E só pra constar, apelidos da Isa: Dollynha, Taranha, Isadória, Dorynha, Dylonsinha, Menina Veneno, e por aí vai! Já que ela não fala né, eu como sou uma alma caridosa resolvi fazer isso :B Isa, I love you KKK
Ana, que estava eufórica pra postar, broxou Q-. Jade, é uma preguiçosa, Diana idem!

Cinty

Nenhum comentário: