sábado, 10 de outubro de 2009

OIE

Coeeeeeeeeeee gente, beleza mano? É minha primeira postagem aqui, pf não riam, eu realmente não sei o que falar er u.u Bem, Me chamo Isadora e tenho apelidos muito kindos dado pelas minhas amigas e não to afim de falar eles aqui u.u HDUSAISDAIUHADIUH minha outra amiga sem ser do COG tá falando que eu sou a dollynha e sou o dolly guarana entao eu nem comento sobre isso u.ú HAHAUIHAUIH Eu sou uma pessoa mt boa,legal,timida,triste,enfim [a]a[a]a[a] NN HDUASIHIUHIUAH sou hemuxa e vc nao vai gostar de mim *cry* HAAIUHAIUH sou mt besta D= ahh outro dia eu posto algo normal ou que interessam a vocês, eu só to me apresentando e D: Meu DVD tá ruin e eu quero ve 17 again o filme do Zac Efron que eu maloquei da amiga da minha amiga que se chama Isadora também e eu quero ve o DVD do McFLY pela 1465456454 vez mas a droga do meu DVD tá ruin *dando alok* HUDSAHUIDH ta edai né, besus até ++++++ NN *fuzilando geral* brinks QQQ tial < isso me lembrou um mlk mt chato que me enche a paciência e é namorado da ana paula, tbm so podia ser namo da paulete ne rsrs N HUSDIHIUDHIUH agora to indu gente, flwwww n

Isa

Nenhum comentário: