quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ouvi e aprovei!



Hoje mais cedo, dando umas voltas por ai, me deparei com uma comunidade no orkut que atraiu minha atenção. A comunidade era voltada a uma cantora, que no caso foi quem me chamou , não só por ser loira e bonita, mais ela me passou uma imagem de muita atitude, com suas madeixas descoloridas, e cores fortes na boca. Então resolvi ir atrás, buscar mais informações, e claro, ouvir suas músicas. Descobri então, que Kate Miller, é uma cantora e compositora nascida na Europa, que já foi até cantora de Ópera, mas atualmente, está voltada mais ao mundo POP.

Ela é linda, não?

As músicas são ótimas, e a voz então? Perfeita. Ouvi, aprovei e agora indico:

Can't Shake It, Words, Mama ...

Ainda falando de música, não poderia deixar de indicar alguns de meus cantores favoritos. Hoje como meu tempo tá curto, vou indicar só um, qualquer outro dia, dou continuidade a essa postagem, indicando mais cantores.

Jhon Mayer

Eu o conheci enquanto assistia ao funeral do Michael Jackson, ele foi um dos artistas a prestar uma homenagem ao ídolo pop. Na ocasião, ele não cantou, apenas fez um solo da música Human Nature. Logo que ele terminou sua apresentação, corri pro google pra saber mais sobre ele e suas músicas.

É um músico norte-americano que em 2003 ganhou o prêmio Melhor Performance Vocal Pop Masculina no Grammy Award para Your Body Is a Wonderland (adoro essa música). Começou sua carreira tocando rock, com uma transição para o blues.


Também vi muitas fotos dele com Jennifer Aniston. Um possível affair, ou algo sério mesmo? Isso não vem ao caso, falamos de música, e não sobre os rolos das celebridades.
Enfim, algumas músicas que indico. Além de Your Body is a Wonderland que já foi citada aqui, também gosto de Neon, Out of My Mind, Daughters, entre outras.


Jade

4 comentários:

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

Jade pareceu até gente fazendo esse post kkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jade disse...

coé, eu to me esforçando :)