terça-feira, 24 de novembro de 2009

Prova Final / Reprovação / Conselho de classe

Bom , eu deveria estar fazendo um trabalho, mas como eu ainda não sei oque eu aprendi com a estória do livrozinho do curso de inglês, eu vim postar no blog u_u Jade, não se iluda achando que eu postei porque você reclamou. Ok , como eu também não sabia sobre oque postar , pensei em fazer sobre reprovação , coisa que ''assombra'' - ok , eu não falo isso ._. - todos nós que somos muito burros todos os anos. Eu pelomenos , tenho muita difículdade com Algebra e Geométria ( matemática, né -Q) oque me leva a ter difílculdade em química , que é no dia da prova de história , que eu também me lasco, ê ._. Como agora virou modinha todo mundo escrever 5 dicas, eu vou aderir a moda (?) e escrever também :B
1- Deixe de ser vagabundo e estude muito , e não vá para lugar nem um nos 2 primeiros bimestres. Isso vai fazer com que você consiga boas notas , alem de iludir os professores que vão achar que você é bom aluno, e sempre vão dar aqueles pontinhos que agente sepre prescisa numa prova ,alem de que nos outros 2 bimestres , você vai estar ''livre''; e se for para o conselho , provaemente irão dizer '' ah , fulano só teve difilcudade , pode fazer tal ano/série tranquilo''

2- SEMPRE participe de coisas ridículas de sua escola. Por exemplo , nesse último sabádo eu me vesti de PALHAÇA, E FIQUEI A MANHÃ INTEIRA NA ESCOLA para ganhar 2 pontos em português. Além de melhorar a media , a professoara acha que você está querendo mudar - se em que eu tenho que mudar mesmo né HM*- e acaba dando mais pontos na prova.

3- Tente fazer todas as tarefas , mesmo que não seja como na minha escola que a tarefa vale dois pontos na prova, o professor vai te achar um bom aluno


ok , não sei mais duas dicas, e tenho que fazer o trabalho -QQ To com saudades
*-*
tchau <3

Duda

Nenhum comentário: